Cabelos de Verão

Meninas hoje eu vou falar de cabelos. Nos últimos desfiles de verão 2012, a aposta pros cabelos nessa temporada sem dúvida nenhuma é o cabelo mega liso e reto. Confira algumas fotos que comprovam isso.
Depois de uma onda de cabelos naturais e cheios de movimento, parece  que o liso chapado está de volta. Alguém curte?! Eu gsto bastante, fica chic para ocasioões mais formais, num rabo de cavalo alto…
Mas, já que estamos falando de verão… Arrumar o cabelo quando estamos na praia ou piscina não é tão fácil né?! O sal e o cloro deixam os pobres cabelos ressecados, espedados… Separei algumas fotos pra vocês usarem como inspiração na hora de arrumar o cabelo antes de ir à praia/piscina e também na hora de sair delas. Veja só:
Nada como uma trança ou um bom coque pra resolver qualquer rebeldia capilar, não é?! E as mais soltinhas e irregulares ficam um charme na praia/piscina.
Rabos de cavalo são mesmo um salva bad hair day e nessas ocasiões não é diferente né?! Se você quiser inovar um pouco, um lenço ou turbante na frente, fica legal. Inspirem-se nas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo