Como usar: Quimonos


Meninas hoje em dia o quimono virou ítem fashion que nem só as orientais usam: é tendência. Ele ganhou novos tamanhos, são feitos dos mais variados tecidos além da seda, estampas que fogem das tradicionais. Mas, claro que há quem prefira os mais parecidos com os tradicionais usados pelas gueixas.
Nesse post eu trouxe alguns looks com quimonos lindos e de diferentes tamanhos, para adequar ao seu estilo e lugar onde mora. Bora ver?
Por serem, geralmente, de tecidos leves, ficam ótimos se combinados com shorts ou calça jeans, porque assim quebra um pouco a informalidade do jeans.
Com vestidinhos fica bem bonitinho. Terceira peça no look dá uma graça a mais, que pode fazer bastante diferença no conjunto final, fica mais interessante.
Una o quimono com algumas tendências atuais: olha que lindo esse look com a saia longa! Tem até um toque colorblocking com a mistura da cor da saia com a cor do quimono.
E se lá no Japão esse tipo de roupa atualmente se usa mais em ocasiões especiais, porque não usarmos também por aqui, não é mesmo? Olhem esses dois looks lindos com o kimono em tecido brilhoso, totalmente noite. Amei os dois e super usaria. quimono também usado à noite, dica!
Também é interessante os quimonos mais longuinhos, acho lindo. Ficam ótimos com roupas mais curtas, dá uma balanceada no look e cria moviemento. Em looks básicos (veja o primeiro look), um quimono de estampa ou cor mais chamativa por cima, muda completamente a cara da roupa, não acha? 
Uffa rs , o post ficou bem grande, mas valeu a pena né?! Achei que ficou bem completo, e ai você usaria o quimonos ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo