Cores de maquiagem para 2012


Meninas mal começa o ano e já saem milhares de listas com o que vai ser tendência, o que vai marcar aquele ano. Claro que muitas coisas mudam no meio do caminho, mas para dar uma norteada, achei interessante a lista publicada pela Allure!
Além dos produtos indicados pela revista, separei também algumas ideias de produtos nacionais seguindo os mesmos parâmetros.
Tangerine Tango: indicada pelo Pantone como sendo a cor de 2012, esse tom de laranja com um que de vermelho, pode ser usada em batons, esmaltes, delineadores…
Sombra Marrom Brilhante: sombra marrom é um item coringa na necessáire de qualquer mulher. Para 2012, aposte em sombras marrom com brilho, tendendo para o cobre. 
Blush rosa claro e pêssego: claro que você já deve ter usado blush rosa ou blush pêssego, mas que tal uma mistura das duas cores?! O segredo está em aplicar primeiro o blush pêssedo e depois o blush rosa, dando um ar de saúde todo especial à maquiagem.
Sombra Perolada Branca: sombras nessa cor são ótimas, especialmente para quem tem olhos pequenos, já que cores claras tendem a aumentar a área em que são aplicadas. Dependendo da sombra, ela ainda pode ser usada como iluminador. 
Batom vermelho cereja: segundo a Allure, o tom de batom vermelho para 2012 é o cereja, bem cremoso. Nada de batons matte ou cintilantes!
As outras cores sugeridas são: esmalte violeta, lápis para olhos marrom, gloss rosa puxando para o pêssego (como na ideia do blush) e sombra cinza.
Tirando os produtos no tom Tangerine Tango que é mais excêntrico, todas as outras sugestões são bem básicas e com certeza todo mundo tem ao menos um produto nessas cores, basta por em prática!
 E ai meninas oque acharam ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo