Mix de Pulseiras

Meninas o conceito do tudo junto e misturado está mesmo fazendo sucesso no mundo da moda. Depois da tendência de misturar vários anéis na mesma mão, agora é a vez do mix de pulseiras .
Para usar, vale de tudo: diversos tipos, cores, texturas e tamanhos. E não vá pensando que essa tendência pede poucas pulseiras. O legal é misturar muitas peças em um só braço ou até mesmo nos dois.
Solte a criatividade, monte uma misturinha nada básica de pulseiras, mas não se esqueça de que os acessórios devem harmonizar com o restante do figurino.
  A dica para não exagerar é não forrar os braços até em cima. Use várias pulseiras, mas de forma que não pareça que o seu braço está muito carregado.
Durante o dia monte looks com pulseiras mais coloridas e à noite modelos mais sofisticados e brilhantes.


Meninas se ficarem em dúvida na hora de criar produções muito ousadas e coloridas, aposte na mistura de pulseiras mais discretas com tonalidades e texturas similares. Caso contrário, é só ir juntando as suas pulseiras prediletas e ver as que combinam entre si.
Ouse ainda mais acrescentando aquele seu relógio preferido e não deixe de usar os seus anéis junto. Além de dar uma alegrada no visual, a moda das pulseiras misturadas veio para quebrar a sobriedade dos looks.
Meninas vocês já estão usando o Mix de Pulseiras ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo