Óculos você sabe qual fica melhor pra você

Meninas grandes, coloridos, pequenos ou discretos qual você acha que fica melhor em você? Todas nós sabemos que os óculos escuros são acessórios indispensáveis para os dias ensolarados de verão né.
Porém, escolher qual fica melhor em cada rosto não é tão simples assim. Para cada tipo, há uma armação, formato e tamanho adequados e leva sempre em consideração sua imagem no espelho. Ele é o melhor aliado nessas horas.
Então por isso trouxe um algumas dicas para vocês verem, vamos ver pelo formato de rosto, então vamos ver:

 Para rosto Redondo: prefira armações quadradas ou retangulares, com haste mais grossa. As linhas retas em tons claros disfarçam o volume e criam a impressão de um rosto mais anguloso.

Para o rosto Coração: evite os formatos grandes ou que destaquem a testa. Modelos sem armação ou finas, de metal, são ótimas opções.

Para o rosto Quadrado: modelos redondos ou arredondados nas laterais são os mais indicados. Eles suavizam as linhas deste tipo de rosto.

Para rosto Oval: Meninas vocês tem sorte. Este formato de rosto fica bem com qualquer tipo e tamanho de armação. Aproveite!
Para rosto Alongado: escolha modelos esportivos ou grandes. Eles vão fazer seu rosto parecer mais arredondado e menos comprido.
Agora você não sabe qual tipo de rosto é o seu, veja a foto abaixo que te ajudara a saber. 

Agora que você já sabe, bora escolher o óculos certo e arrasar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo