Maquiagem + Óculos


O post de hoje é pra meninas que usam óculos costumam ficar indecisas quando o assunto é maquiagem, mas existem alguns dicas para driblar esse problema. Bora ver as dicas ?.
O Rímel: Opte por um rímel que dê volume ao invés dos que alongam seus cílios. O olhar fica mais bonito com os cílios cheios e ao alongar você corre o risco do cílios baterem nas lentes.
A Sombra: Meninas combinar a cor da sombra com a do óculos não é uma boa, faça o côncavo com tons leves  de marrons só para definir a área, e aplique na pálpebra um tom mais vanila, sobras coloridas pesam quando somadas aos óculos.
Delineador: O delineador é ótimo para quem usa óculos, porque valoriza o contorno dos olhos e é uma boa dica. A Largura do traço vai depender da armação dos seus óculos, mas prefira os traços mais finos e quando o óculos for mais discreto, vale tentar um delineador gatinho.
Batom: Quando for usar prefira os tons de nude ou cor de boca, óculos mais batom vermelho é um pouco arriscado, mas se a armação for bem simples pode funcionar.
Outra dica, quando for comprar seus óculos, use a sua maquiagem habitual assim você já vê o resultado! 

E ai meninas oque acharam ?


4 comentários:

  1. Eu uso óculos e normalmente uso pó,bastante rímel pra realçar o olho e um marrom só pra marcar a pálpebra .
    *-*
    ótimas dicas :)
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu uso óculos praticamente todos os dias e quase todas as horas, adorei as dicas!
    Beijos
    www.mulherantenadíssima.com

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo