Trança Coração

Meninas tenho que confessar pra vocês que eu sou loca por tranças, quando eu vejo uma eu me apaixono e fico com aquela trança na cabeça, fico loca pra fazer. E hoje eu vi uma trança muuuito linda, amei de paixão sabe (como sempre) rs, e quis compartilhar com vocês essa coisa linda. Vamos ver como ela é :

Agora vamos ver como ela é feita:
1: Parte do seu cabelo em duas partes, dividindo-o ao meio.

2: Começando no topo da cabeça, fazer a curva a partir do topo do coração. Parar na parte de trás da sua orelha. Não se preocupe em ir toda a maneira para o fundo do coração, apenas ir ao seu ouvido.

3: Prenda o cabelo para fora do caminho, como visto acima.

4: Para quem gosto de fazer isso usando uma trança de "dentro para fora trança francesa" em vez de regular porque mostra a forma mais, mas você pode fazer qualquer um! Iniciar trança francesa em parte (como visto acima) e curva a trança em torno do seu ouvido. Neste ponto você estiver usando apenas o cabelo de fora da forma do coração, não o cabelo que está no clipe.

5: Trança lo para baixo para a parte de trás da orelha e em seguida, tomar o clipe para fora. Agora você pode começar a juntar, em que o cabelo. NOTA: não comece a entrar no cabelo de dentro do coração até chegar à parte de trás da orelhaEsse é o truque!

6:Trançar todo o caminho até a nuca e prenda-o.

7: Faça exatamente a mesma coisa (ou ter alguém ajudá-lo a fazer exatamente a mesma coisa  do outro lado.

8: Uma vez que você chegar à nuca do outro lado, fica um pouco complicado. Pode levar as 6 peças (3 peças da trança esquerda e 3 peças do trança direita) e juntá-los todos juntos. Então eu dividi-lo de volta em 3 pedaços e fazer uma trança normal todo o caminho.

9: Amarre-o com um elástico transparente e está feito.

10: Para a textura adicionada, quem gosta pode puxar suavemente em cada pedaço da trança!

É isso meninas espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo