BB Cream


Fiquei muuuuuuito tempo sem saber para que servia tanto BB Cream e agora que sei, vou explicar para vocês.
  O que é BB Cream? O nome mesmo é Blemish Balm Cream, ele possui função hidratante, com protetor solar e uma leve cor pra uniformizar a pele. É tipo para quem não gosta de usar base e primer para corrigir imperfeições, sabe? Aí se joga no BB Cream. Mas veja bem, para quem quer disfarçar grandes imperfeições ele não serve não! É de cobertura leve, tá? 
  Para que serve? Para clarear manchas, diminuir os poros, balancear a oleosidade da pele, prevenir espinhas e rugas. Ainda serve como hidratante, primer e filtro solar. 

Para quem gosta de uma make tipo " estou sem nada", vale apostar no BB! rs Mas vou logo dando a dica novamente, ele é de cobertura leve! Se você gosta de usar aquela base e deixar sua pele impecável, não pode substituir ela pelo BB Cream. Mas se quiser, ele pode ser usado com sua base também :) Ele é tipo "tudo em um". Vou falar um pouco sobre dois BB.

  Maybelline Dream Fresh BB 8-in-1 Beauty Balm Skin Perfector SPF 30: Esse produto tem todas as funções de qualquer BB Cream! Ele ilumina o rosto, protege dos raios UV, hidrata e tem FPS 30 (muito bom pra esse sol de Mossoró!) A cor se adapta a sua pele, deixando ela macia e linda! A embalagem é super bonitinha, é de 30ml. Nem precisa usar filtro solar. Agora assim, eu vi em algumas resenhas que ele é bastante oleoso! E já na descrição do produto ele diz que é Oil-Free. Então, só testando né? Para quem gosta de praticidade, tenho certeza que vale a pena testar. São muitas funções em um só produto!



    L'Oreal Studio Secrets Professional Magic B.B. Cream: Diferente do BB da Maybeline, a corzinha dele é branca e também se adapta a cor de sua pele. Ela fica muito macia e hidratada. Ele também serve como primer, tem FPS15. Possui pequenos grânulos, mas que desaparecem quando você mistura na pele. Ele é bem leve e quase não tem cobertura com cor. Tem quem diga que não indica esse produto para quem tem pele seca! 

Na minha opinião, vale super a pena testar os dois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo