Lenços- todo dia, toda hora


Além de ser um acessório clássico o lenço pode ser usados em mulheres de todas as idades, eles enfeitam, esquentam e dão charme ao look. Ficam lindos amarradinhos no cabelo, na cintura, na bolsa, no cós da calça, no pescoço, a tendência é, quanto mais criatividade para usá-lo mais cool fica o visual.
Todas nós devemos ter um, além de ser uma ótima dica de presente. Na hora de escolher as opções são muitas, diversas cores, tamanhos, estampas e texturas; Para o verão invista nos mais coloridos, de tecidos mais leves para alegrar ainda mais a estação, no inverno o legal são os mais quentinhos e de tons mais fortes para quebrar o tom escuro das roupas.
É isso, espero que tenham gostado.

5 comentários:

  1. Eu tenho um lenço rosa tipo anos 80

    http://quaseadolescenteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tenho um xadrezinho, uso deeemais
    seguindo viu?
    http://cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. são lindos neh *-*
    eu uso na bolsa e na calça.. ou quando é muito fininho e pequeno uso em cadernos, agendas, estojos etc...
    Beijinhos :*
    Confere as novidades lá do blog..
    www.cherrycharmosa.com
    (seguindo)

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo