Make natural com cílios postiços


Meninas a maioria das famosas apela para os cílios postiços enormes e make pesada para frequentar os eventos importantes de red carpets, como a entrega do Oscar por exemplo. De longe nós já conseguimos reparar naqueles cílios gigantes e olhos esfumados com sombra preta, e quando encontramos fotos mais de perto fica ainda mais óbvia a constatação de que são cílios postiços. Mas existe uma outra maneira de se usar os postiços e é a mais interessante delas, usar de formar moderada, tornando-os quase que imperceptíveis.Praticamente todas as modelos usam cílios nas campanhas publicitárias, mas de um jeito natural que a gente não percebe.
O primeiro passo é optar por uma maquiagem bem leve, nada de sombra preta. Ilumine a palpebra dos olhos com uma sombra num tom champagne, e no máximo esfume um tom de marrom na base do cílios. Opte por um batom cor de boca, e blush pêssego. Nunca coloque os cílios inteiros, corte eles na metade e cole apenas do meio para o final dos olhos. Você pode comprar aqueles já cortados em tufos também, e aplica-los apenas no canto externo dos olhos.
A melhor dica para colar cílios é esperar a cola ficar quase seca. Aplique um pouco de cola na mão e quando a consistencia ficar mais grudenta, aí sim aplique a cola nos cílios.
veja algumas fotos com essa estética mais natural, olha só:
Oque acharam meninas ?

2 comentários:

  1. É lindo assim, confesso que prefiro assim

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, curto bastante esse tipo de maquiagem.
      Beijo

      Excluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo