Uma pele perfeita em 5 passos



Meninas o post de hoje é para quem quer ter uma pele perfeita e não sabe como. Então siga os 5 passos:

Limpar: É regra geral! Todo santo dia quando acordar e quando for dormir, tem que lavar o rosto. Tem vários produtos que você pode usar como o sabonete da Neutrogena, e o Deep Clean. O resultado é muito bom e deixa a pele limpinha. Lembre-se sempre de lavar sua pele com sabonete específico para sua pele. Indico também o L'oreal Go 360 Clean Deep Facial Cleanser.

 Tonificar: Um tônico para remover as impurezas mais profundas, certo? Vamos entender: a pele respira pelos poros, e quando eles entopem propiciam o aparecimento de espinhas, cravos, aumentam a oleosidade, além de deixar a pele com um aspecto cansado e sem brilho. É aí que entra a função do tônico, ele faz aquela limpeza profunda que o sabonete não pode tirar, ou seja, limpa os poros. Então indico o  Neutrogena Alcohol-Free Toner que é muito bom!

 Esfoliar: Essa é uma parte importante e que tem que ter muito cuidado, não vale esfoliar demais, duas vezes na semana já é suficiente. A esfoliação remove as células mortas da sua pele, deixando ela mais macia e sedosa, lembrando que se você fizer com muita frequência, sua pele pode ficar frágil e machucar. E ainda pode proporcionar o aumento da oleosidade da pele e o aparecimento de espinhas, então, todo cuidado é bom! E lembrando, se você tem pele seca evite esse passo. A Neutrogena tem um produtinho que é ótimo e super prático que é o Neutrogena Deep Clean Wave Gentle Exfoliating Pads Refills 30 pads, e também o novo esfoliante da MAC, o MAC 'Mineralize - Volcanic Ash' Exfoliator (ele é preto, quase uma máscara).

 Hidratar: É de lei, depois de tudo isso e antes de passar a make sempre passe um hidratante. Quem tem pele oleosa tem que ter cuidado com o hidratante que vai usar e quantidade que vai passar, para não fechar os poros. 

 Proteger: Não custa nada passar um protetor solar né? Quando fiz um post falando sobre BB Cream, comentei que ele serve bem para quem tem preguiça de seguir alguns desses passos que citei, pois ele serve como hidratante e também como protetor solar. 

Vale salientar que tudo isso precisa, além de bons produtos, uma boa disciplina. Fora todas essas dicas, uma alimentação saudável e bastante líquido contribui demais! Então, comece a se cuidar já!

2 comentários:

  1. SORTEIO NO BLOG - Participe!!!
    http://luzesrosadeparis.blogspot.com.br/2012/08/video-comprinhas-flash-make-up-sorteio.html

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo