A cor de sombra que vai destacar os seus olhos

A sombra preta e a sombra marrom são eternas curingas na maquiagem, mas que tal dar uma variada e apostar em uma nuance que vai destacar ainda mais o seu olhar ? Alguns tons tem esse poder. Quer ver só:

 Olhos castanhos
 Meninas você que o olhos castanho e quer valorizar eles, invista em maquiagem poderosas com tom escuros de sombras. Vale petróleo, marinho, roxo, vinho e chumbo. Para quebrar um pouco do drama é só iluminar no cantinho interno e/ou usar uma sombra cintilante clara rente aos cílios inferiores.

Olho Azul ?
Os olhos azuis ganha ainda mais destaque combinado com sombras de tom cobre, laranja, dourado e violeta. Os tons puxados para o cinza também super funcionam, mas para não ser óbvia opte pelo chumbos e pratas com fundo azul.

OLHO VERDE
Para quem quer deixar o seu olho ainda mais verde (e a dica também vale para quem tem olho castanho esverdeado) aposte em sombras com tons quentes como vinho e roxo. O azuis marítimos também são uma ótima pedida, do turquesa ao navy eles injetam uma bossa especial na maquiagem.

O olho cor de mel fica ainda mais aceso quando combinado com sombras roxas, violetas, amarelas e douradas. Outro ótimo investimento são os tons verdes, em especial o oliva e o  folha. 

Oque acharam meninas ?

2 comentários:

  1. Adorei as dicas e eu amo uma sombra chumbo rs!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo