Shorts para todos tipos de corpo

A primavera pede pernas de fora, mas antes é preciso saber qual o modelo de short é mais apropriado para o seu tipo de corpo. Para isso fiz esse post que tira todas as suas dúvidas, olha só:
Mais cheinha: Opte por cores mais escuras e tecidos encorpados, o jeans por exemplo, não marca celulite. Escolha os modelos sequinhos, cós alto e comprimento perto da altura do joelho. Se gostar de estampas prefira as com fundo escuro.
 Pernas finas: Um bom truque é dobrar a barra do short, isso cria volume e disfarça a finura das pernas, outra dica boa são os bolsos laterais e detalhe como spikes. Invista nos modelos boyfriend, e com preguinhas.
Magrinhas: Os mais curtos e de cintura baixa vestem muito bem e fica liberado qualquer tipo de estampa. Os modelos mais justos também ficam fofos, mas lembre de compensar usando blusas mais soltinhas.
Muito quadril: Invista nos cortes retos e cores escuras. Um bom truque é combinar com blusas estampadas, elas tiram a atenção do quadril deixando a parte de cima em foco. 

É isso meninas espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo