Vamos falar de base

 A pedido de uma leitora, vim falar um pouco sobre as melhores bases na minha opinião. Pra quem tem dúvidas sobre cor, textura, qual a mais indicada para certo tipo de pele, etc.  





1 - Studio Fix MAC - Com certeza é uma das bases mais vendida. O Studio Fix é pó e base juntos.  Tem uma boa cobertura e é muito fácil de aplicar. É o tipo de base indicada para quem tem pele oleosa.  Porém, para gostar dessa base é preciso saber aplicá-la. Não basta apenas passar um pouquinho do produto na espojinha e passar no rosto, muita calma nessa hora! Você pode aplicar da seguinte forma: pegue seu pincel de pó e pressione as cerdas dele, depois disso é só ir aplicando o produto no rosto. Você pode ir aplicando aos poucos, até conseguir a cobertura que quer. Essa base tem uma infinidade de cores! 

2- Studio Sculpt MAC - Essa é uma base em gel, com FPS 15 e é resistente à água. Deixa a pele beem lisinha, com um aspecto saudável. Tem uma coberta de média a alta. Cobre muito bem as imperfeições. Não se preocupe, não dá um acabamento pesado a pele não. Também é indicada para quem tem pele oleosa. Existe 23 cores diferentes. Lembrando que as bases NC é para quem tem pele amarelada e base NW é para quem tem bele bege com tom rosado. Dá pra aplicar essa base com pincel de base normal ou com um Duo Fiber, que para deixa o acabamento mais uniforme. 

3- Hd Invisible Cover MAKE UP FOREVER - Base líquida, indicada para quem tem pele oleosa. Tem uma cobertura intensa, é o tipo de base que faz milagre. Corrige todas as imperfeições, e sendo HD é invisível para Tv.  Deixa a pele com aparência hidratada!

4- Teint Miracle LANCÔME - Base líquida, com FPS 15. Para você ter noção, a Lancôme passou 10 anos pesquisando para chegar na Teint Miracle. Para quem não sabe, foi a base usada pela Princesa Kate Middleton em seu Casamento Real. A base tem 40% de água em sua composição e é bem leve. Também indicada para quem tem pele oleosa. 

5- Select SPS 15 MAC - É uma base líquida a base de água, tem uma textura acetinada. A cobertura é alta e dura muuuuito na pele. Além de possuir fator de proteção, que é muito importante! Como todas, também é indicada para quem tem pele oleosa. 

6- Hello Flawless BENEFIT- Ela é uma base líquida, livre de óleo e com fator de proteção 25. Dá uma cobertura média a pele, ilumina e hidrata. Como toda base líquida, é fácil de aplicar. 

7- Skin Forever DIOR - É a base do momento para quem tem pele oleosa! Tem uma cobertura média, com a acabamento seco, a duração é ótima. 

Na imagem acima não tem, mas não posso deixar de falar da Base Face And Body da MAC, que é a queridinha dos maquiadores dos EUA. Tem 120ml, ou seja, não acaba nunca! rs É uma base hidratante, indicada para quem tem pele seca. Tem uma cobertura leve e diminui os poros. Ótima opção pro dia-a-dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo